Guia rápido: Como ter cachos perfeitos

by - sexta-feira, fevereiro 05, 2016

young, girl, model, woman, people, pretty, cute, beautiful, long hair, black, face, makeup, bricks, wall
Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim!
Manter um cabelo cheio de cachos lindos e hidratados não é nada fácil. É é por isso que eu estou aqui trazendo esse guia rápido de como ter cachos perfeitos! Eeeeehh! <3 
O cabelo liso sempre foi super querido e amado mas os cabelos cacheados estão super na moda e apesar de serem um pouco mais complicados de cuidar - na minha humilde opinião -, também são super amados e sempre chamam a atenção de todos em volta.
 As cacheadas contam com muito amor, carinho, dedicação e muitos produtos que ajudam na definição dos tão amados cachos.
Eu já fui uma cacheada, meu cabelo natural é cheio de cachos,  mas com um tempo resolvi alisar, e agora depois da gravidez estou com um pouco de dúvida se vou hidratando ele para cachear ou se vou hidratando para depois de 6 meses alisar novamente, mas depois conversamos sobre isso.

Vamos logo ao que interessa:

- Use ativador de cachos após o banho. Ele ajuda a controlar o volume, reduz o temido frizz e ativa o brilho natural dos fios.
- Não use pentes de plástico. Prefira os de madeira e com dentes largos. Pois os de plástico irão desmanchar os cachos.
- Use o revitalizador de cachos 3 em 1 da Niely. Ele controla o volume, define os cachos e umidifica os cachos.
- Não exagere no creme de pentear. O exagero dele pode deixar os fios opacos e sem movimento. 
- Use umidificador. Ele reativa os cachos no dia seguinte dando aquele up nos cachos e ainda ajuda a controlar o frizz.
- Não penteie os cachos após o banho. Durante o banho, aplique o condicionador e penteie os cachos, e depois é só remover o condicionador. Quando você penteia os fios depois do banho ele já vai estar seco, assim você irá desmanchar os seus cachos e ainda causar frizz.

Pronto! Siga esse guia rápido e depois me conta se deu certo, ok? Espero que tenham gostado!  Beijocas  <3 Não esqueçam de seguir o blog ;3

You May Also Like

5 comentários

  1. Ameei, irei testa.

    www.blogdapripriu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      Testa sim e me fala se gostou, viu?
      Obrigada pelo comentário e volte sempre ♡
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii flor, tudo bem? Você participa do Grupo Bora divulgar no Facebook, eu sou administradora do grupo e dona no blog e canal lacinho rosa. Em meu blog tenho um projeto chamado: blogs e canais da semana, onde compartilho com as minhas leitoras alguns trabalhos que conheço através do grupo e ao final de cada mês compartilho com meus inscritos no youtube todos os trabalhos que apresentei no blog no decorrer daquele mês. E seu blog esta entre os trabalhos apresentados no mês de Janeiro. Espero que você confira o vídeo, e que minha indicação ajude na divulgação do seu espaço.Deixarei aqui o link do vídeo, caso você queira conferir. Beijoos :*
    https://www.youtube.com/watch?v=OAAaDacpPGQ

    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir