Playlist da Semana #1

by - quarta-feira, março 23, 2016

fireworks, sparkler, sparks, fire, light, celebration, bokeh, still
Foto: Fonte


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Hoje eu vim com a primeira playlist do blog, a playlist da semana. Ehhhh!! Espero que gostem, eu particularmente estou viciada nessas músicas. Mas vamos a playlist:











E aí, gostaram? Espero que sim, a semana que vem tem mais música para alegrar nossa vida. Para ajudar a louca aqui, vocês poderiam curtir a página do blog e seguir o blog? Obrigada gotosos! <3 Beijinhos, e até logo!

You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Carol!
      Eu também, estou viciada <3
      Obrigada por comentar!
      Beijos :3

      Excluir
  2. Oi, Káh.
    Já conhecia Confident, mas amei Preta Perfeita e a música da Lexa, de verdade.
    Sucesso!

    Com amor,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      E muito obrigada, igualmente! E agradeço por ter comentado!

      Abraços,
      Káh Souza.

      Excluir