Novo layout!

by - sexta-feira, janeiro 08, 2016

macbook, laptop, computer, iphone, mobile, smartphone, cell phone, tablet, ipad, technology, objects, mouse, headphones, earbuds, office, desk, business, work
Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Comigo tá tudo ótimo. Eu resolvi aproveitar que meu bebêzinho estava dormindo e fui pesquisar um novo layout free para o blog, já estava enjoada do outro (enjôo das coisas fácil rsrsrs). E olha só o que eu encontrei, né? Um novo layout para o blog!
Achei esse layout simples, lindo e profissional. Xonei nele <3 Vocês gostaram? Comentem para mim poder saber, ok? Preciso da opinião de vocês também, afinal vocês que vão ler o que eu escrevo aqui e vão conviver com esse layout, né? Bom, mas vamos falar novamente sobre o layout. Ele é free (grátis), como eu já havia dito no começo, e foi desenvolvido pela linda Michelly Melo do blog dezoito primaveras <3 Ele além de maravilhoso e free, ainda é responsivo! Tem como ser melhor? Não! Vejam abaixo ele:

Foto: Dezoito Primaveras.
É apaixomante, né? <3 Eu pessoalmente amei mesmo! Agradeço muito a Michelly por ter disponibilizado ele. E no blog dela tem outros free, e tem alguns pagos também. Vou deixar o link do blog dela e do post que ela fez sobre esse layout para quem quiser baixar, tá? Espero que tenham gostado, por hoje é só mas logo tem mais.
 Beijos meus amores <3 Não esqueçam de comentar o que acharam, ok? As novidades no blog só estão começando, viu? Além do layout novo, ainda tem muito mais!
Links: Dezoito Primaveras.
Layout free.

You May Also Like

16 comentários

  1. Olá linda! <3
    Eu que agradeço. Espero ti ver mais vezes por aqui, e obrigada pelo comentário. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii ! Parabéns ! Lindo blog! Inscrita!
    www.roseanneterra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre! Obrigada por comentar e se inscrever! <3
      Volte sempre, beijos! ;3

      Excluir
  3. Eu ameiii ! Parabéns ! Lindo blog! Inscrita!
    www.roseanneterra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre! Obrigada por comentar e se inscrever! <3
      Volte sempre, beijos! ;3

      Excluir
  4. Oi, o seu perfil do Projeto Blogroll já saiu e ficou bem legal :)
    Passa por lá para ver como ficou a sua entrevista...
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Liv!
      Sério? Que legal, vou correndo lá ver! <3
      Obrigada por comentar, e pelo projeto! ;3
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Flor! Adorei o Layout, ficou muito bom. E te entendo perfeitamente, sou do tipo que enjoa fácil das coisas também e, de vez em quando, eu dou a louca e saio procurando tutoriais e varias coisinhas pra mudar lá no blog hahaha

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Que bom que gostou!
      Hahaha encontrei alguém que me entende! <3
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Beijos...

      Excluir
  6. Káh, já divulguei o projeto blogando tá! (: Vai dá certo!
    Beijos,
    16primaverasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! <3
      Você tá me ajudando bastante, obrigada!
      Beijos miga! ;3

      Excluir
  7. Káh, já divulguei o projeto blogando tá! (: Vai dá certo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! <3
      Você tá me ajudando bastante, obrigada!
      Beijos miga! ;3

      Excluir
  8. Esse layout é lindo demais! Ficou encantador aqui!

    Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah! <3
      Fico feliz que tenha gostado! :3
      Beijos!

      Excluir