Ano novo - Mudanças no blog e na vida pessoal!

by - quinta-feira, janeiro 07, 2016

flowers, nature, blossoms, field, bed, white, stems, branches, petals, leaves, trees, sky, outdoors
Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Comigo está tudo ótimo! Me desculpem por ter desaparecido, mas juro que foi por uma boa causa, quer dizer, por uma ótima causa. Meu filhinho nasceu! <3 Isso mesmo, ele nasceu dia 01 desse mês (janeiro) e por isso eu dei essa sumida, mas mesmo ainda estando no pós parto resolvi vim aqui explicar para vocês tudo. Mas não pensem que por isso eu vou abandonar vocês meus amores, pode deixar que eu ainda vou continuar aqui enchendo vocês rsrsrs Bom, esse post não é só para me explicar mas também para contar para vocês tudo o que eu pretendo fazer no blog. Bom, primeiro quero dizer que estou muito feliz com tudo que aconteceu desde que criei o blog, e agradeço todo o carinho de vocês. E também quero avisar que logo irei começar o Projeto Blogando oficialmente, apesar de várias pessoas que me mandaram mensagem pedindo para participar não terem me mandado a ficha preenchida, o que me deixou muito triste. Mas não vou desistir do projeto.
E se você quer participar, ainda dá tempo, só precisa comentar aqui o seu nome, idade, email e link do blog, que vou entrar em contato.
E logo irei avisar quais foram os blogs escolhidos para participar. Bom, vou tentar organizar minha vida pessoal e profissional (o blog), e pode ter certeza que vou tentar postar diariamente e não vou desistir do blog. Esse ano vou tentar variar mais o assunto no blog, vou postar resenhas, indicações, diy's, tutoriais, dicas, assuntos de beleza em geral, entre outros. Bom, acho que é só isso. Vou pedir para vocês que comentem o que querem pros próximos posts aqui do blog, podem pedir o que quiserem e se tiver ao meu alcance pode ter certeza que vou fazer um post bem legal sobre o assunto. Agora sim, é só isso. Beijos amores e um abraço bem apertado, espero vocês no próximo post! <3
E não deixem de seguir o blog pelo Facebook, pelo Instagram e pelo twitter, para acompanhar todas as novidades aqui no blog, viu?

You May Also Like

6 comentários

  1. Oba!!! Ela voltou! Vamos começar esse projeto logo Káh, tô mega ansiosa hahaha
    Kissus
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ joga confeite ~ Eeeehh!!!
      Rsrsrs Tava com saudade também! <3
      Logo vamos começar com certeza. Beijos linda! Obrigada pelo lindo comentário ;3

      Excluir
    2. Caramba o blog ficou lindooo haha! (: Achei tu no twitter hehe

      Excluir
    3. Obrigada linda! <3
      Que bom que gostou ;3
      Haha Que bom!

      Excluir
  2. tbm estou voltando com o blog <3
    e tem posts novos no BLOG veeeem :) http://www.signoritablog.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani! Tudo bem?
      Obrigada por comentar, mas gostaria de pedir que não faça spam nos comentários do blog. Obrigada linda, volte sempre! <3
      E fico feliz que vá voltar com o seu blog, mas aconselho a não fazer spam para divulgar seu blog ;3

      Excluir