Especial do Dia das Mães - 3 dicas para quem está sem dinheiro!

by - sexta-feira, maio 06, 2016

people, mother, daughter, family, gown, robe, stairs, steel, industrial, white, walls, wedding, event
Foto: Fonte


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Já estamos pertinho do dia das mães e se você assim como eu, está sem dinheiro para dar um presente especial para sua mãe nesse dia das mães, então você está no lugar certo! Hoje eu vim trazer 3 dicas para quem está sem dinheiro nesse dia das mães! Espero ajudar vocês, vamos ás dicas: 

1 -  Prepare um café para sua mãe. 


Prepare um super café da manhã na sua casa, uma mesa bem bonita e impressione a sua mãe logo cedo! Assim o dia dela já vai começar bem. E você não vai precisar gastar muito com isso, nê? Eu tenho certeza que ela vai amar a surpresa, e você pode levar o café na cama para ela ficar mais surpresa ainda!



2 - DIY (Faça você mesmo) :


Procure na internet algumas opções de “faça você mesmo” e arrase no presente pra mamãe! Você pode fazer um presentinho mais simples ou até um mais elaborado, na Internet você encontra de tudo, é só pesquisar! <3 Tenho certeza que você vai encontrar várias coisinhas fofas para dar para sua mãe e você pode fazer com as coisas que você tem em casa! Não é maravilhoso?

3 - Passe o dia com a sua mãe! :
Passar o dia com ela com certeza vai ser um "presentãozão" (essa palavra existe? O.o ). Tenho certeza que ela vai amar! E você pode juntar as 3 dicas e passar o dia inteiro com ela fazendo várias surpresas! ♥

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do Grupo Daydream ♥ Se quiser fazer parte clique aqui para entrar no grupo!

E aí, gostaram das dicas princesas? Tenho certeza que você não vai ficar sem dar um presente para sua mãe nesse dia tão especial! Espero ter ajudado vocês meus amores! E não esquece de me contar nos comentários qual vai ser seu presente para a sua mamãe nesse dia tão especial, viu? Beijinhos e até o próximo post! ♡


You May Also Like

27 comentários

  1. Amei as ideias!! Sem dúvidas irei fazer o café da manhã preferido de minha mãe! E levar ela para algum lugar (que não gaste muito claro kkk) ^^
    Amei o post! Parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  2. São coisas simples mas que realmente fazem toda a diferença. Mãe merece todo o carinho e amor do mundo, já fiz uma cesta de café pra minha mãe em 2014 e este ano pretendo fazer o café preferido dela. Dicas ótimas! <3

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir
  3. Elas merecem tudo de bom, mas carinho é uma coisa essencial <3

    www.gauchice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria fazer uma festinha porque não tem como dar três presentes com essa crise kkk e os diys que eu vi até agora envolvem chocolate e elas não gostam acredita? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer uma festinha porque não tem como dar três presentes com essa crise kkk e os diys que eu vi até agora envolvem chocolate e elas não gostam acredita? Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro presentes Diy, acho que tudo o que vc faz com carinho com as próprias mãos tem um valor enorme, a idéia do café da manhã também curto muito. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Esse ano vou no DIY, porque não está fácil para ninguém haha Sempre quis fazer um café da mãe para a minha mãe, mas nunca deu certo, sou péssima com isso.
    Passar o dia com a minha mãe é a coisa mais difícil que tem, ela nunca fica em casa final de semana, mas quem sabe, né!
    Beijão, Káh!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei suas dicas as mais simples, úteis e amor que existem!
    Tantos blogs indicando fazer coisas tão diferentes, quando na verdade o amor é o melhor presente e o mais fácil de dar.
    Minha mãe mandou dizer que arrumar a casa também é ótimo hahahaha

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as dicas!! São ótimas e com certeza deixarão qualquer mãe muito feliz, independente de qual dica for escolhida. Como gosto muito de "DIY", já me garanti em um para minha mãe, rs. E passarei o dia com ela, afinal este será nosso último fim de semana juntas, já que irei viajar no próximo. Enfim, adorei o post!! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei, afinal, o que vale é o sentimento envolvido! O café da manhã já é tradição aqui em casa, hahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Acho que carinho vale mas que qualquer presente desde que me lembre sempre fiz um café da manhã e nessa crise melhor ainda.

    Minhadoceangelita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre digo: esse ano não vou gastar muito, mas é inevitável :D
    Esse ano, além do presente eu busquei vários tutoriais no youtube e fiz uma lembrancinha pra ela. E aproveitei pra fazer para as tias e avós também :)

    http://www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou mãe de uma bebê de quase 2 anos, acredite: Não me importo se não ganhar presente, ou se o presente é caro ou não, ano passado o papai fez um café da manhã especial (ele sempre faz café da manhã), ganhei flores e uma pintura feita com as mãos e pés dela, e uma foto de nós 3 revelada tamanho 20x25 fiquei muito emocionada, dou mais valor quando é feito na melhor das intenções, com amor e principalmente algo que a minha filha esteja envolvida heheh

    ResponderExcluir
  14. Isso e passar o dia com a mãe é tão legal *-* eu adoro passar horas com a minha mãe e fazer maratona de filmes antigos (tipo "Bonequinha de Luxo", "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", essas coisas...) <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Káh, esse post é pra mim! haha
    Mas sempre obtive sucesso com DIY, cartinhas e buquezinho de rosas. E o almoço em família com ela então. Acho bem gratificante! Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!Ótimas dicas!Ainda não comprei o presente da minha mãe #atrasasda.Vou aproveitar essas dicas e fazer todas,menos o Diy,não sou nada boa nesse tipo de coisa,rs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal o tema do seu Blog, muito lindo *-* Você já é mamãe? Confesso que quando li a sua idade achei que tivesse sido um engano, mas que legal :) Não vou ter como comprar um hiper presente pra minha mãe, mas vou passar o dia com ela e com minha vó :) Tem momentos que valem mais que dinheiro ou bens de consumo.
    Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  18. Farei exatamente isso! Ontem mesmo fiz um DIY e logo mais coloco no meu blog, estou pensando em algo bem legal para o café da manhã e em como todos os anos, irei almoçar na casa da minha vó <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Exato... Grana tá curta e mãe sabe mt bem kkkk dia das mães é todo dia né, vão usar esse dia p fazer um agradinho desse, amei as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Na verdade as pequenas coisas que fazem toda diferença e eu amei seu post pois ele só mostra que o carinho e atenção estão acima de qualquer bem material. Bjs...

    ResponderExcluir
  21. É isto mesmo garota, nós mães somos poucas exigentes heim, só queremos carinho e presença. Felicidades nesta data maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não posso passar com minha mãe, mas adorei suas dicas! Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem :) Adorei as dicas! Realmente no dia das mães precisamos fazer algo bem especial. Eu por exemplo aproveitei o dia inteiro ao lado dela. Além é claro de dar alguns presentes especiais. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
  24. Minha opção é sempre o café da manhã, mas esse ano, finalmente tive dinheiro para comprar algo para ela.

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei um café da manhã para ela *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica, pena que tenho minha mãe tão longe eu na Espanha e ela no Brasil...Mas quando for ao Brasil vou colocar em pratica hehe.. Nossa adorei seu blog e gostaria de deixar aqui uma dica, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante.. Esta dividida por grupos e cada grupo se ajuda entre todos fazendo nossos post chegar a mais pessoas..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
    www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa que aprendi é que tendo ou não um dinheiro extra, o corinho que a gente proporciona pra elas é a melhor coisa que poderíamos dar ♥ Mas é realmente muito bom ter dicas como essas, para quem gosta de dar um mimo. Fazer um diy é super útil e pode ficar muito bacana.

    ResponderExcluir