Penteados lindos em simples passos!

by - sábado, dezembro 26, 2015

woman, girl, lady, people, body, bust, torso, limbs, hands, hold, watermelon, sliced, fashion, style
Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Ah, e feliz natal (meio atrasado) para todos vocês! Espero que o natal de vocês tenha sido bom! Me contem nos comentários como foi, viu? Bom, mas vamos ao assunto de hoje, né? Eu trouxe para vocês 10 penteados lindos em simples passos, para vocês arrasarem nessa virada de ano novo, até porque é sempre bom começar o ano linda! Eu achei esses penteados passo a passo no pinterest e melhorei a qualidade delas editando um pouquinho, espero que gostem! <3 Vamos as imagens com o passo a passo:


Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google
Foto: Google

E aí, o que acharam? Eu achei muito rápido, fácil, lindo e prático! Espero que tenham gostado! <3 Mas me falem o que acharam e qual penteado vocês vão usar nas festas de final de ano! Ah e não esqueçam de me contarem como foi o natal de vocês, viu? Beijos e até a próxima!

You May Also Like

31 comentários

  1. Adorei as dicas!!! Cada penteado mais lindo que o outro!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre! ;3

      Excluir
  2. Lindos penteados! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Fico muito feliz que tenha gostado linda!
      Claro linda! Vou dar uma passada lá sim e seguir <3

      Excluir
  3. Amei o segundo penteado, acho que caí super bem no meu cabelo, pois tem ondas bem mais intensas. Bom, meu Natal... pensava eu que seria chato, isso até minha família chegar na minha casa, aí com certeza não tinha como ser chato, amo está em família, foi uma noite incrível <3 Káh, eu já mandei a ficha do Projeto Blogando toda respondidinha para o seu e-mail viu, faz um tempinho, na verdade eu enviei um link que abre word ( eu acho ), não conseguir de outro jeito heuheuhe Ah e te indiquei no meu blog( de novo ) para responder uma tag, desculpa por te encher de tags hahaha eu estava sem idéias de quem indicar hehe (:

    Boas festas <3

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/2015/12/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Com certeza vai ficar lindo se você fizer. <3
      Que bom que foi ótimo! Estar em família é sempre maravilhoso mesmo.
      Eu vi sim linda. Logo lhe mando uma resposta ;3
      Ah fico muito feliz! <3 Eu amo responder tas. Logo respondo, obrigada por me indicar! Boas festas para você também é um feliz ano novo! ♡ <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada por tranças. Usei um penteado utilizando-as em minha formatura e nos dois dias de formatura da minha cunhada. Acho que deixa o look com um ar delicado <3

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo tranças! ♡
      Deve ter ficado lindo, acho elas simples e muito lindas! Com certeza, concordo.
      Obrigada por comentar. Feliz ano novo e boas festas <3

      Excluir
  5. Eu acho esses tutoriais super lindo, mas mesmo sendo fácil, eu não consigo fazer com que tenha o mesmo efeito, sabe? kkk Acho que falta prática!
    Beijos!

    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahaha Eu também às vezes sofro com isso, nunca fica igual eu quero. Você não tá sozinha Hahaha ;3
      Obrigada pelo comentário linda! ♡
      Feliz Ano Novo e boas festas! <3

      Excluir
  6. Eu acho tão lindo penteados simples, são mais chic do que aqueles todos bem elaborados. Enfim, bom post, boas dicas!
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br
    Quer ter um layout completo personalizado bonito e barato? Por apenas R$80,00 reais. Faça seu orçamento, mandando um e-mail para: juliablogdesigner@gmail.com
    PORTFÓLIO: http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda! <3
      Concordo, são lindos apesar de simples. Obrigada Julia!
      Só peço que não faça spam nos comentários, se quiser deixar o link para o seu blog no final do comentário, pode ter certeza que irei visitar e se gostar, irei seguir e comentar, mas só peço que não faça spam.
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos. <3

      Excluir
  7. Meu sonho é conseguir fazer uma dessas tranças no meu cabelo, acho tão lindo. Hahahah! Sou um desastre com penteados.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é, também é assim comigo. Obrigada por comentar <3
      Beijos e volte sempre linda!

      Excluir
  8. Andei sentindo sua falta Káh, volta logo pra blogosfera, não nos abandone !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid!
      Ah, obrigada pelo comentário linda. Fico feliz em saber que está sentindo minha falta. Pode deixar que não vou abandonar nenhum de vocês, estou um pouco ocupada porque no dia 1° desse mês tive meu filhinho lindo, então estou MUITO ocupada. Mas logo volto com tudo! <3

      Excluir
  9. Amei os penteados, um mais lindo do que o outro juro ! - beijos maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! <3
      Obriga pelo comentário :3

      Excluir
  10. Que penteados tão giros :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!
      Que bom que tenha gostado! <3
      Obriga por comentar, beijos :3

      Excluir
  11. Adoro os penteados com tranças!
    Acho lindo demais!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru!
      Eu também amo <3
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos :3

      Excluir
  12. Eu adorei as dicas de penteados!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  13. Adorooo tutoriais de cabelo, são ótimos pra dar uma diversificada no look!
    Adorei os que você escolheu.
    Beijoos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      É muito bom mesmo, e fico feliz que tenha gostado! <3
      Obrigada por comentar! :3
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Ameeei os penteados são lindos e parecem ser fáceis
    o que mais gostei foi o de lacinho <3

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estefani!
      Que bom que tenha gostado :3
      Obrigada por comentar <3
      Beijocas!

      Excluir
  16. Amei os penteados!
    a trança e o lacinho são meus favoritos :)
    Beijinhos

    rafinharosa.blogspot.com

    ResponderExcluir