Tag: Liebster Award!

by - quinta-feira, dezembro 24, 2015

Foto: Google


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! <3 Hoje eu vim responder uma tag! Não sei se vocês sabem mas eu amo tags! <3 Então se quiserem me indicarem tags para responder fiquem à vontade, eu vou amar responder.
Bom, voltando ao assunto, recentemente fui indicada pelo blog da Ingrid, o “16 primaveras” (um dos blogs que eu estou gostando bastante) para responder a TAG Liebster Award, que consiste em contar alguns fatos sobre mim, dar algumas respostas, indicar alguns blogs e fazer algumas perguntas para os blogs indicados. Espero que gostem! Vamos lá, então...




Regras: 
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
- Indicar de 11 a 20 blogs. 
- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
- Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 
- Linkar de volta quem te indicou.

FATOS SOBRE MIM

1. Nasci em Campinas (São Paulo), mas me mudei para a Bahia aos 4 anos e é onde moro desde então.
2. Eu estou grávida de 9 meses, e só tenho 15 anos.
3. Eu sou muito indecisa! Acho que já devem ter percebido, né? 
4. Sempre fui (e sou) fã de RBD!  <3
5. Amo cachorros fofos! <3 Sonho em ter um pequeno (daquelas raças que não crescem ) e fofos!
6. Sempre quis ser atriz (famosa de preferência ), mas sempre fui muito vergonhosa e tímida. 
7. Já passei por situações muito difíceis com minha mãe. Tipo: fome, não ter um lugar para dormir, entre outros. 
8. Quero me tornar uma blogueira profissional.
(Eu só consegui 8 #-#)



PERGUNTAS E RESPOSTAS



1- Defina o seu 2015 em apenas uma palavra:
Inesquecível!

2- Quando e como começou na blogosfera?
Bom, na verdade ei comecei na blogosfera em 2011, e de lá pra cá eu já tive vários blogs, mas o By Káh Souza foi o único que eu levei realmente à sério. E eu comecei na blogosfera por gostar bastante de escrever e me expressar, e por amar esse mundos dos blogs <3

3- Qual é sua cor favorita?
Eu nunca consegui me decidir entre só uma Hahaha Eu sou muito indecisa. Mas as cores que eu mais gosto são: lilás, preto, rosa e vermelho <3 Muitas, eu sei Hahaha

4- Que profissão você desejava ter quando criança e por quê?
Como eu disse, eu sempre fui muito indecisa, e desde pequena. Então quando eu era pequena quis ser várias coisas. Quis ser professora(por gostar de escrever e explicar), atriz(por amar essa coisa de poder "ser outra pessoa" e amar teatro), modelo(por amar moda e tirar fotos), entre outras mil coisas.

5- Defina seus amigos em uma palavra:
Essenciais! <3

6- Me explica por que algumas pessoas gostam de filme de terror.
Acho que pelo prazer de sentir medo sem realmente ter que sentir medo, pois o filem não é a realidade.

7- Qual é a sua rede social favorita?
Eu já disse que eu sou indecisa? Hahaha Eu amo o Instagram e o Facebook.

8- Qual é seu estilo?
Bom, eu não tenho um estilo definitivo. Eu amo misturar estilos! <3

9- Que herói da Mavel você mais gosta?
A vampira e o Wolverine <3

10- Doce ou salgado?
Doce! <3 Amo demais!

11- O que você mais admira no 16 Primaveras?
O jeito próprio e único das postagens! <3



MINHAS PERGUNTAS

1- Como surgiu o nome do seu blog?
2- Qual sua inspiração para o blog?
3- Você tem tempo suficiente para se dedicar ao blog?
4- O que você acha do By Káh Souza?
5- Quais os blogs que você mais gosta?
6- Tem alguma meta para 2016? Blog/Vida.
7- Qual seu maior sonho?
8- Tem alguma mania? Qual?
9- Qual seu livro preferido?
10- Qual sua blogueira preferida?
11- Dê dicas para o blog que ti taggeou.


BLOGS QUE EU INDICO PARA ESSA TAG

1- Crescendo em flor da Maria.

2- Curvex Rosa da Natália. 
3- Blog Mayara Lopes da Mayara. 
4- Bianca Schutz da Bianca. 
5- Fik Dik da Camilla. 
6- Meia hora em Paris da Gabrielle.
7- Uma tal Xavier da Ana.
8- Serenetea da Verônica. 

E todos os outros blogs que quiserem responder! <3 Espero que tenham gostado. E fiquem à vontade para responder a tag se quiserem. Queria agradecer a linda da Ingrid do blog 16 primaveras por ter me indicado para responder a tag. E não deixem de se inscreverem na newsletter do blog para não perderem nenhuma postagem,  ok? 
Ah, e queria avisar que está acabando o tempo para participar do Projeto Blogando, ok? Então não deixem para participar na última hora. 
 Beijos e até a próxima postagem!  <3



You May Also Like

15 comentários

  1. Suas metas são parecidas com as minhas. Espero que nós alcançamos estas metas. Feliz Natal

    http://blogserenetea.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! <3
      Também espero, obrigada feliz natal para você também!

      Excluir
  2. adorei esta tag, ja havia respondido ela tambem,
    suas respostas foram otimas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda!
      ;3 Beijos para você também! <3
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei a tag linda! Também amo cachorros *-*
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Carol!
      Sério? Eu sou apaixonada por aquelas coisas fofas <3
      Obrigada amor! Espero que goste daqui, e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Káh você respondeuuu! Amei suas respostas! Não sei escolher a melhor porque sou muito indecisa hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que respondi linda! Não ia deixar de responder essa tag maravilhosa <3 Hahaha Entendo. Obrigada por comentar e volte sempre! ;3

      Excluir
  6. Aaaahh que linda! Obrigada por me marcar flor! *-*
    Vou responder em breve lá no blog e passo aqui pra te mostrar minhas respostas ^^

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! <3 Fico feliz em saber que vai responder, vou amar ver suas respostas! ♡
      Obrigada por comentar linda. Feliz ano novo e boas festas! <3

      Excluir
  7. Kah, obrigada pela indicação, amei suas respostas <3 respondi a tag no meu blog, se puder dar uma olhadinha http://blogmayaralopes.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May!
      Que bom que gostou <3
      Vou dar uma olhada sim, beijos e obrigada pelo comentário! :3

      Excluir
  8. Oi Káh, agora que voltei das férias e estou tendo tempo de responder todos os comentários achei o seu com a indicação da Tag. Muito obrigada por indicar, logo responderei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabrielle!
      De nada, e fico á espera linda! :3
      Obrigada por comentar <3

      Excluir