Tag: Blogueira Iniciante!

by - quarta-feira, maio 18, 2016

flowers, nature, blossoms, leaves, yellow, petals, macro, outdoors, still, bokeh
Foto: Fonte


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero muitooo que sim! Faz um bom tempo que não respondo nenhuma tag, então hoje eu vim responder uma tag, é a Tag: Blogueira Iniciante! Eu amo tags, e essa vai ser ótima para nos conhecermos, então vamos lá:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Me chamo Karla, tenho 15 anos e meu blog é esse, o Blog da Káh.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Porque amo esse mundo da blogosfera, amo escrever e compartilhar dicas!

3- Há quanto tempo estão ativos?

Esse mês vai fazer 6 meses! <3

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

A Evelyn Regly e a Taci Alcolea <3

5- O que sua família e amigos acham disso?

Não dizem muita coisa á respeito.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Beleza, assuntos femininos, tags e dicas em geral!

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sim, amo ser blogueira e pretendo continuar nesse ramo!

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

O blog Manual da Blogueira, o But Lariz da Larissa entre outros! <3

E aí, gostaram da tag? Espero que sim, quem se interessar em responder, fique á vontade! E comente o que achou, viu? Beijos amores!



You May Also Like

35 comentários

  1. Até hoje não consigo enxergar o blog como uma profissão, mas admiro demais quem consegue e leva esse desejo adiante. Todo sucesso do mundo pra ti, menina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly! Muito obrigada pelo seu comentário.
      <3 Muito obrigada amore, desejo o mesmo para você!
      Beijos da Káh, e volte sempre!

      Excluir
  2. Não sei se sou uma blogueira iniciante, porque meu blog completa 2 anos mês que vem :p não sei se meu blog faz sucesso porque não me enxergo exatamente como um blogger famosa daqui uns anos, mas quero continuar com ele enquanto puder <3
    Ah, uma inspiração para mim é a fotógrafa/ Youtuber Sharon Eve Smith *-*
    Beijinhos e muito sucesso pra você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom ti ver por aqui de novo.
      Sucesso para você, obrigada pelo comentário!
      Não conheço ela, as vou procurar sabe quem é :)
      Beijos amore! Volte sempre que quiser, e fique á vontade <3

      Excluir
  3. Gosteeei muito das respostas. Eu adoro a Evelyn Regly e a Taci <3
    Desejo muito sucesso com o blog, mesmo que você pense em desistir, não desista!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Então toca aqui amigona <3
      Muito obrigada, para você também. Grata pelo comentário, beijos amore!

      Excluir
  4. Ótimas respostas, só tenho a te desejar muita sorte pra você e continue sempre otimista, viu? Se quer levar essa profissão a sério, mas sonhe alto e sempre com os pés no chão, o processo vai ser longo, e se fizer um trabalho bem feito será bastante recompensada <3
    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dê!
      Muito obrigada pelo comentário, viu? É por esses tipos de comentários que não desisto <3 Desejo o mesmo para você, beijos amore! E volte sempre! <3

      Excluir
  5. Adorei suas respostas, boa sorte com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado amore. Sucesso para você, volte sempre. Beijos <3

      Excluir
  6. Pena que não sou mais iniciante, eu ia gostar de responder essa tag
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada por comentar. Fique á vontade para responder se quiser, não tem tempo certo para fazer as coisas <3
      Sucesso para você também, beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Desejo sucesso no seu blog! Adorei as respostas, curto também a Evelyn Regly, ela é bem engraçada e um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina! Fico muito grata e feliz pelo seu comentário <3
      Eu amo ela, concordo com você. Além de que ela é muito sincera!
      Beijos amore <3

      Excluir
  9. Ain, que fofa!!! Tbm amo a Taci, e ela é uma das minhas principais inspirações! Muuuito sucesso pra vc, linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigada, você que é, a Taci é um amor!
      Sucesso para você também, muito obrigada <3
      Beijos amore, volte sempre!

      Excluir
  10. Já eu me inspiro na Bruna Vieira ♡ Boa sorte com o blog amor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Ela é um amor também, amo ela também. Muito obrigada linda, para você também! <3
      Beijos amore!

      Excluir
  11. Adorei a tag, suas resposta estão ótimas, dá para perceber que você realmente gosta do que faz.
    Sucesso nesse mundo da blogosfera, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia! Muito obrigada pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado, eu realmente amo o que faço <3
      Obrigada e para você também. Beijos amore!

      Excluir
  12. Adorei as respostas, gosto muito dessa tag para conhecer outras blogueiras!! Muito sucesso pra ti e pro blog ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara!
      Fico muito feliz que tenha gostado, ela realmente é ótima para conhecer blogueiras.
      Muito obrigada amore, mais sucesso ainda para ti e para o seu blog <3
      Obrigada por comentar e beijos da Káh!

      Excluir
  13. Confesso que, tenho um Blog materno há quase 2 anos, porém não me inspiro em outras blogueiras, não conheço as blogueiras famosas, mas é algo meu mesmo sabe? mas acho legal uma publicação que tira algumas dúvidas dos leitores, suas respostas foram bem diretas, estou pensando em fazer algo do tipo no meu, porém perguntas e respostas em uma página fixa do blog heheh beijos e continue inspirada :D

    ResponderExcluir
  14. Também adoro tags e já respondi esta. É muito bom para nos conhecermos melhor. Também adoro a Taci e a Lariz, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Legal! Bom saber mais sobre você :D
    Que você consiga levar o blog como uma profissão e tenha muito sucesso ;)

    ResponderExcluir
  16. Foi bom te conhecer um pouco melhor,acho importantíssimo uma blogueira compartilhar de sua vida com suas leitoras para que possamos conhece la melhor, Bjs =)

    ResponderExcluir
  17. Gostei das respostas! Amo tags, é bom que da pra conhecer melhor as blogueiras :)

    ResponderExcluir
  18. Adorooooo a Eve!!! Boa sorte com o blog e espero que seja um sucesso e voce possa seguir com ele como profissao no futuro ❤️ Beijinhos, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag! E continue firme com o blog, se é isso que você gosta mesmo. Sou meio tiazona da blogosfera (to nela há quase 10 anos :O) e não sei viver sem espaço, você possivelmente vai se sentir assim em breve. haha Muito sucesso pra você.
    Beijinho.

    www.carolinefrizeiro.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa tag e as suas respostas, sucesso pra você com seu blog!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá blogueira iniciante, seja bem-vinda a este mundo que não para hora nenhuma, também sou nova neste pedaço aqui e estou encantada com tudo também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, não gosto de responder tags em meu blog. Senão faria essa, adorei seu perfil, espero que tenha sucesso e consiga seguir carreira de blogueira.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Tag bem legal e simples :) muito sucesso no seu blog, o meu tb é recente mas estou na blogosfera desde os 12 mais ou menos.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a tag! Escrevo blogs desde os dez anos, acredita?

    Beijo!
    Cami <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir