Planos e metas para 2016!

by - segunda-feira, dezembro 21, 2015

still, things, items, vials, jar, souvenirs, gift, charm, thanks, gratitude, galaxy, bokeh
Foto: Google

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim!
 Hoje eu vim com um tema que muitos blogs estão tratando agora no fim de ano: os planos e metas para 2016! Isso mesmo, hoje eu vim mostrar para vocês as minhas metas para 2016. Espero que eu consiga cumprir todas elas. Mas então, vamos as metas:




Planos e metas para 2016: Pessoal.

1- Ser mais organizada. Isso mesmo, eu não sou digamos a pessoa mais organizada que que eu conheço, mas pretendo melhorar isso.

2- Ser mais feliz. Quem não quer isso, né? Eu pretendo conseguir isso em 2016, espero que eu consiga!

3- Conseguir ser uma boa mãe. Isso mesmo, como vocês já devem saber (eu acho), eu estou grávida de 9 meses do meu lindo Nicolas Adam! <3 E como é minha primeira vez como mãe eu pretendo conseguir alcançar essa meta quando ele nascer! O que não está muito longe de acontecer, pois o meu parto está marcado para acontecer dia 28 desse mês (dezembro)! Estou muito ansiosa! <3

4- Fazer algum curso. Na verdade, isso eu sempre pretendo, mas esse ano espero que eu consiga! ;)

5- Fazer aula de natação e algum outro exercício. Isso eu também pretendo já faz algum tempo hahaha Mas dessa vez tem que acontecer, pois eu já até me inscrevi nas aulas de natação.

6- Ler mais. Bom, esse ano eu não li quase. Mas com a chegada do ano novo espero que que eu consiga ler muito mais! <3

7- Me arrumar mais. Isso mesmo! Eu pretendo conseguir pensar mais na minha aparência e assim me arrumar mais, pois esse ano eu não tive muita motivação para isso, mas agora eu consigo! ;)

8- Emagrecer o que eu engordei durante a gravidez. Bom, essa é uma das metas que eu mais quero conseguir alcançar pois eu engordei bastante na gestação. Só para vocês terem ideia eu pesava antes 54 quilos e agora aos nove meses estou pesando 75 quilos :(

9- Conciliar minha rotina com: o blog, meu filho,meu marido e minha casa. Isso mesmo! Espero que eu consiga, mas acho que não vai ser tão fácil né?

10- Me sentir melhor comigo mesma. E bom, essa também é muito importante! E espero conseguir! <3

Planos e metas para 2016: Blog.

1- Conseguir me organizar com todos os projetos do blog. Bom, os projetos não são poucos pois eu tenho o Projeto Blogando, que é meu, e um projeto literário que eu pretendo participar. E claro que eu tenho muitos projetos em mente para melhorar o blog. Mas espero conseguir realizar todos! <3

2- Ter um mídia kit, um layout e um domínio personalizado para o meu blog. Esse é um muito importante para mim e para o crescimento do blog. Pois eu preciso que o blog tenha a sua marca! <3

3- Ter equipamentos para melhorar o blog. Bom, eu pretendo ter um celular com uma câmera boa para tirar boas fotos para o blog e para poder acompanhar o blog também, né? Pois como sabem eu não tenho celular, tenho um tablet onde controlo tudo no blog e onde criei o blog também. E pretendo conseguir também um notebook/computador para poder melhorar ainda mais o blog.

4- Postar diariamente no blog. Isso eu estou tentando desde do começo do blog e acho que estou conseguindo. Espero que eu continue cada vez melhor.

5- Conseguir ganhar um dinheiro com o blog. Esse é importante porque assim eu vou conseguir ter um dinheiro para investir no blog e assim conseguir realizar as outras metas! <3

6- Conseguir um público fiel para o meu blog. Eu acho que esse é o mais importante de todos, pois eu não vou querer conseguir alcançar todas das outras metas se eu não tiver um público para ver isso acontecer, né?

Bom, essas foram as minhas metas! Gostaram? E as metas de vocês, já fizeram uma listinha? Me contem quais as metas de vocês! <3 E não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para não perderem nem um post do blog, e claro, não deixem de seguir o blog! Beijos da Káh <3

"Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva de dezembro do grupo Blogs Up."







You May Also Like

10 comentários

  1. Oie Káh! Me identifiquei bstante com a sua 2° meta para 2016, meu domínio próprio será um dos meu presentes de 16 primaveras haha! (: Fora isso, eu tenho mais 1001 metas, porém, prefiro manter apenas comigo até se realizarem, eu não sei o porquê, mas sou assim desde pequena heuheuhe

    Que o seu bebezinho venha ao mundo com muita saúde tá e que todas as suas metas e sonhos se tornem realidade :D

    Feliz Natal amiga!
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid!
      Hahaha entendo, eu também era assim mas esse ano resolvi mudar um pouco! <3 Espero que alcance suas metas!
      Obrigada linda! <3
      Feliz natal para você também ;3

      Excluir
  2. Boa noite, Kah. Espero que consiga realizar suas metas para 2016. Quanto ao Layout, enquanto não tiver dinheiro para pagar por um personalizado, tente fazer através de tutoriais disponíveis na internet, eu tive que recorrer a isso também.

    Enfim, achei muito legal sua ideia de listar seus planos e metas para o próximo ano e acho que irei usar seu post como inspiração, claro que dando a devida referência. Deixarei meu blog e meu e-mail, caso queira ver o post.

    Blog: ninhodecorvo.blogspot.com.br
    E-mail: raven.pesopena@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raven!
      Obrigada por comentar!
      É o que eu tento fazer mas o problema é que pelo celular é um tanto difícil de editar um layout, mas vou tentando, né? Rsrsrs
      Obrigada linda! Pode ficar à vontade, e fico feliz que meu post tenha servido como inspiração para você. Vou ver com certeza! <3
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Olá, Káh.
    Gostei bastante do seu blog, de verdade. Bem, sobre suas metas: compartilhamos algumas. Por exemplo: ser mais organizado, fazer algo bem legal (você deu o exemplo da natação) e ler mais (eu também li quase nada esse ano). As metas para o blog, compartilhamos quase todas.
    Enfim, espero que você consiga realizar todas. Principalmente, as que envolvem o Nicolas Adam, amei o nome, e seu companheiro. Que vocês tenham toda a felicidade do mundo e que possam enfrentar todos os obstáculos, sempre juntos.

    Parabéns pelo blog, sucesso!

    Abraços,

    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Obrigada pelo lindo comentário! Fico muito feliz que tenha gostado. Ah, espero que consiga realizar todas as suas metas também! Obrigada lindo! Amei o seu comentário <3 Obrigadas por tudo.
      Abraços, e volte sempre! <3

      Excluir
  4. Oi, tudo bom? Espero que alcance todas as suas metas, principalmente aquela de ser uma boa mãe. Tenho certeza de que conseguirá, basta se esforçar e fazer tudo com o maior amor do mundo, que é o amor de mãe! Quanto as metas do blog, desejo que alcance também. Estou nessa mesma luta e acabei de instalar meu domínio, a sensação é maravilhosa haha beijos e feliz 2016!

    http://www.atrasdodiploma.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda. Tudo sim e com você?
      Obrigada <3 Espero que alcance todas as suas metas também. Parabéns linda! Espero poder alcançar essa meta também! ;)
      Feliz ano novo para você! Beijos e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  5. Ai linda, conheci seu blog agora e já estou amando, te desejo um 2016 lindo e cheio de alegria!

    pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que esteja gostando, obrigada pelo comentário.
      Ti desejo o mesmo, e um feliz ano novo! <3

      Excluir