Evento de lançamento da maquiagem "AVIVA PRECIOUS"!

by - sexta-feira, abril 15, 2016

Foto: Google


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Comigo está tudo bem, graças á Deus!
 Meus amores, hoje eu vim falar sobre o lançamento da nova linha de maquiagem da Eliana (Jequiti). Isso mesmo, nessa terça, dia 12, teve um evento em São Paulo de lançamento da maquiagem, "AVIVA PRECIOUS". E adivinhem quem era as principais convidadas do evento? As grandes youtubers e blogueiras, como: Taciele Alcolea (Taci eu ti amo <3) , a Nina, a Nah Cardoso e Bruna Tavares do "Pausa para feminices". Como o evento se tratava sobre beleza, elas não podiam faltar, nê? Elas provaram e aprovaram cada um dos produtos. Já pensou eu em um evento desses?
 Ô sonho, meu Deus!! Mas continuando, os produtos foram inspirados na delicadeza das pedras preciosas, e traz cores que vão ser tendência no inverno de 2016. As embalagens são em preto e dourado, e são 10 produtos ao todo. Tem desde batom até lápis para os olhos. Também estavam no evento vários famosos e jornalistas, claro! Eu achei algumas fotos do evento no google e em sites, e resolvi trazer para vocês:


Eliana (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Foto: Google

Eliana (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Foto: Google

E ai gostaram? Espero que sim, deixem nos comentários a opinião de vocês, ok? E deixem também o que querem nos próximos posts! Beijocas e até mais! E perceberam que eu udei o layout de novo, nê? Logo eu falo sobre isso! Até o próximo post!



You May Also Like

13 comentários

  1. Hum dia chegaremos lá! Estou doida para experimentar essa linha da Eliana!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Isabel! Eu também estou ♡
    E obrigada por comentar! Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ♥ Essas coleções são tão lindas, geralmente as embalagens nos ganham com tudo.

    ResponderExcluir
  4. Olá moça,
    parabéns pelo seu blog, bem bacana! beijos

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  5. Oiii, gostei do seu blog! Espero que essa coleção seja boa mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conheço muita guria que vai curtir essa linha, parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Que incrível! imagina ir num evento desses e conhecer tanta blogueira incrível e a Eliana? wow! *o*
    Ainda tenho esperança de poder fazer isso um dia, já que estou pensando em cursar jornalismo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Realmente as blogueiras famosas não poderiam estar de fora. Achei que você tinha ido, já tava esperando as fotos de você com uma delas rsrs.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudo ulaaaa, espero um dia esta assim também participando de eventos direcionados ao nicho do meu blog. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Jequiti, mas o evento parece ter sido incrível. A eliana está linda!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. gostaria muito de conhecer a Eliana pessoalmente e essas fotos estão incriveis

    ResponderExcluir
  12. seria meu sonho ir em um evento como esse .... um dia quem sabe hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Quem é que não sonha em ser convidada por eventos desse porte? Deve ser muito incrível! Queria os batons, amo batons ♡

    ResponderExcluir