Aplicativo do momento: Versy!

by - terça-feira, abril 19, 2016

technology, gadgets, iphone, smartphone, mobile, nature, forests, trees, grass, train, rails, tracks, sky, clouds, horizon, guy, man, hands, hold, photography
/Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Eu estou levando a vida como muitos dizem. Eu espero que estejam bem, ou melhor do que eu pelo menos. Mas vamos ao assunto de hoje, nê? O Versy! O novo aplicativo/ rede social de interação. Ainda não conhece meus amores? Se você não conhece vou te apresentar agora mesmo. É a rede social que faltava! Eu tô achando muito interessante, e é ótimo para nós blogueiras e criadoras de conteúdo, pois lá as pessoas expressam suas opiniões, geram conteúdos e amplificam a informação ao compartilhar algo. É ótimo para divulgar seu conteúdo e conhecer novos conteúdos. Vou especificar melhor a nova rede social abaixo!

Versy te permite compartilhar e conversar com outras pessoas sobre o que você quiser, e lá você conhece pessoas que tem o mesmo interesse que você. Ele une as pessoas pelos interesses em comum. Quanto mais você navega no aplicativo, mas você ama ele e conhece coisas interessantes!

A rede social Versy foi criada para você se conectar facilmente aos seus interesses e expressar sua opinião. Você pode resumir ele em três palavras: interatividade, conversas e inspiração. Ele faz você querer participar de novas conversas e sempre querer saber mais novidades!

Para baixar:

ANDROID
IOS

E você pode se cadastrar pelo seu computador ou notebook também: Site do Versy!
E é super rápido e fácil o cadastro, você pode se cadastrar com a sua conta do Facebook, Twitter, Google+ ou pode se cadastrar com o seu e-mail.

E para você que é blogueira esse APP é perfeito pois você publica opiniões, cria conteúdos, e ainda interaje com outras pessoas e marcas! Ele é um aplicativo fácil de ser usado e viciante, apesar de ser novo e ter poucos usuários.

Eu já tenho o meu perfil lá, se quiserem seguir: Meu perfil no Versy.
E alguns famosos sites e blogs já estão conectados no Versy, como a Metropolitana FM e a Lalá Noleto.

E ai, gostaram da novidade? Comentem a opinião de vocês e o perfil de vocês lá, vou visitar todos! 
Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

13 comentários

  1. Que legal! Eu não conhecia o versy não, na verdade eu nunca ouvi falar. A minha internet está um horror mas já salvei teu link aqui e vou voltar de novo para ter todas as informações para poder baixar. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesa!
      Que bom que gostou <3
      Volta si e faz seu perfil no Versy que com certeza você vai gostar! Obrigada por comentar, beijocas!

      Excluir
  2. Que interessante esse app, não conhecia, na vdd tô meio que por fora do mundo dos app novos, mas fiquei curiosa e com certeza vou testar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anady!
      Amei seu nome, é bem diferente! <3
      Testa sim, e me fala se gostar, ok?
      E obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia esse app, parece ser bem legal. Vou baixar para testar.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Baixa sim e depois volta para me contar o que achou! <3
      E obrigada por comentar, beijinhos!

      Excluir
  4. Não conhecia o app, adorei a ideia dele, muito legal. Já vou baixar para testar! haha

    www.karinamedeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá princesa!
      Baixa sim, ele é ótimo! <3
      E depois me fala o que achou. E muito obrigada por comentar linda! Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia o aplicativo, mas me parece bastante útil, sem contar que é uma rede social, né? Uma a mais é sempre bem-vinda aiueiuahe ♥ Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Que bom que gostou <3
      Obrigada por comentar princesa, beijos!

      Excluir
  6. Já tinho ouvido falar desse app, mas ainda não baixei. Pretendo baixá-lo logo go, obrigada por reforçar!

    beijos, beijos!

    garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em apps novos então vou correndo baixar esse!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse aplicativo, mas quando é rede social tento não fazer muitos cadastros. Fiquei curiosa, vou conferir!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir