Look da Atena de A Regra do jogo.

by - sexta-feira, dezembro 18, 2015

flowers, nature, blossoms, leaves, petals, red, gerbera, still, bokeh
Foto: Fonte


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Faz alguns dias que não posto, nê? Eu tive alguns problemas, pois estou grávida de 9 meses e agora descobri que estou com infecção urinária, então estava muito preocupada e acabei não tendo inspiração para criar novos posts para o blog, mas não vamos falar sobre isso agora... Hoje o assunto é sobre uma tendência que tá pegando bastante!
Não sei se vocês sabem, mas a tendência da moda agora é: a Atena! Isso mesmo, a Atena, personagem de Giovanna Antonelli, de A Regra do jogo. Eu pessoalmente, estou amando os looks da personagem, e a personagem em si também, que é muito autêntica. Eu separei alguns " tópicos" sobre a 'Tendência Atena', vamos ver?





1 - Cabelo:

O cabelo dela é moderno e clássico. É louro dourado e com efeito ombré. E o melhor é que qualquer pessoa pode usar, e além de tudo ele e perfeito para quem tem o rosto mais redondo, pois a franja longa afina o rosto. Ah, e não podia deixar de falar do corte, que além de lindo é uma ótima opção para quem curte o long bob, mas tem medo de aderir o look mais curto.

2 - Unhas:

As unhas que a personagem Atena anda usando, agora já é 'modinha'. Elas já são tendência para 2016, é chamada de 'negative space' e é linda, moderna e simples!
E se você assim como eu, amou as unhas da Atena e quer aprender como fazer, é só ir nesse link!

3 - Roupas:

Ela usa e abusa de looks modernos, sexys e elegantes!
As peças que não faltam no armário e nos looks da Atena são: peças em couro, saias lápis, calças de cintura alta, botões, saias assimétricas, vestidos com decote profundo e peças com shapes assimétricos ( saias, jaquetas, vestidos, acessórios, entre outros). E para ajudar vocês a abusar de looks como os dela, eu vou dar algumas dicas de looks!
 - Invista bastante em looks total black, indico as peças lisas e de couro para deixar os looks ainda mais modernos e elegantes.
- Um look simples, mas que com certeza vai 'abafar', é calça preta e camisa branca! E não esqueça de abusar dos acessórios, assim dando um toque 'especial' no look.
- E por último, mas não menos importante: o vestidinho preto básico! Uma peça bastante básica mas que nunca sai de moda. E tenho certeza que se acrescentar um mix de acessórios, o look vai ficar elegante e sexy, sem ser vulgar!

4 - Acessórios:

Uma coisa que a Atena não vive sem é os acessórios! Eles sempre estão no look da vilã de A Regra do jogo.
Os acessórios que não podem faltar: gargantilhas metálicas, óculos preto, bolsa crossbody, mix de anéis e pulseiras.

Imagens para se inspirarem ( todas tiradas do pinterest e editadas por mim):

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim, e se tiverem sugestões de posts podem comentar! E vocês também gostam dos looks da Atena? Comentem para eu saber de quais tendências gostam, e não se esqueçam de seguir o blog e me seguir nas redes sociais para ficarem de olho quando tiver posts novos, ok? Beijocas da Káh <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho perfeito todo o look dela, desde as unhas, roupas, calçados tudo perfeito ! Realmente uma inspiração.

    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então toca aqui amiga! Eu também acho tudo perfeito! <3
      Obrigada por comentar linda! Beijos, e volte sempre!

      Excluir