Wishlist de natal

by - sexta-feira, dezembro 11, 2015

flowers, nature, blossoms, branches, stems, stalk, pink, petals, cherry, sakura, still, bokeh, outdoors, garden
Foto: Fonte

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim!
Hoje eu vim com minha Wishlist de natal (e a primeira wishlist do blog! - palmas!!). Quem não tem uma lista de desejos de natal, não é mesmo? E aí, querem ver a minha? Então tá aí:




By Káh Souza ( Natal)
Foto: Google(Editada por mim)

1- Câmera: Isso mesmo, uma câmera! Eu quero muito uma câmera para poder tirar as fotos pro blog e para talvez até começar a gravar vídeos para assim poder ter um canal pro blog. Não precisa ser uma profissional, pode até ser uma simples, mas que tenha uma resolução boa.

2- Livro "Para todos os garotos que já amei": Eu amo ler! E faz algum tempo já que eu estou querendo ler esse livro. Ele parece ser bem interessante! Tem vários outros livros que eu quero mas acho que esse merece estar aqui na Wishlist de natal.

3- Chocottone: E claro que na Wishlist de uma devoradora de doces não poderia faltar o Chocottone! <3 Chega dar água na boca só de falar.

4- Tripé para câmera: E para colocar a câmera, nada melhor do que um tripé. Esse eu não acho tão urgente, até porque nem a câmera eu tenho ainda.

5- Notebook: Uma coisa que não podia faltar na minha wishlist de natal, é o notebook! Pois, eu estou sem computador/notebook, e para manter um blog bem organizado é preciso de um, né? E acho que não falei para vocês, mas eu criei e mantenho o blog só pelo meu tablet, pois tô sem notebook/computador e sem celular. Eu sei que parece mentira e um absurdo isso, mas é a pura verdade.

6- Celular: E meu sonho de consumo é o: celular! Eu estou querendo muito um celular, e de preferência que seja um de tela grande, boa câmera, ótima memória e tudo mais de bom! Um tablet é ótimo, mas não é um Celular, vamos falar a verdade, né?

7- BB Cream: Ele não podia ficar de fora, né? Para falar a verdade eu já usei uma única vez o BB Cream, mas nunca tive um para chamar de MEU! Então espero ganhar um pela primeira vez! <3 Se você tiver ficado com peninha dessa pobre garota e quiser dar um de presente de caridade pra mim, fique à vontade e entre em contato rsrsrs :3

8- Máscara de cílios (rímel): E por último, mas não menos importante: o rímel! Eu amo rímel <3 Mas o meu já acabou e estou precisando de um novo, então espero ganhar um do velhinho bondoso!

Mas e aí, gostaram da minha wishlist? Tem alguma coisa nela que vocês também estejam querendo muito? Eu tinha até mais coisinhas que queria colocar na wishlist de natal, mas acho que ela ia ficar um pouquinho grande demais rsrsrs Espero que tenham gostado! E me falem aí, o que vocês vão colocar ou colocaram na wishlist de natal de vocês?

"Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blog Love."


You May Also Like

19 comentários

  1. Que legal !
    Também quero uma câmera e um tripé mas vai entrar pra uma lista futura haha
    Beijos!

    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/2015/12/wishlist-de-dezembro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Hahaha quem não quer né?
      Beijos amore!

      Excluir
  2. Seu blog é uma fofura! Eu também tô querendo um celular novo: o meu já ta bastante desatualizado e não tem selfie :(
    Continua assim linda!

    www.roxiecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! E a câmera do meu tablet é ruimzinha, espero ganhar um celular logo rsrsrs Muito obrigada pelo comentário motivador amore! <3

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist!!! Eu tô precisando de uma boa câmera e um tripé para fotografar melhor minhas unhas. =)

    www.nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar <3
      Eu também estou precisando, espero conseguir! E espero que consiga também linda! ;3

      Excluir
  4. Ei lindona, lá no meu blog tem uma resenha sobre o livro Para Todos Os Garotos que Já Amei! Passa lá depois para conferir!
    Amei sua wishlist!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  5. Sério? Com certeza vou ir lá para dá uma olhada <3
    Obrigada pelo comentário e pela dica! Volte sempre!
    Beijocas da Káh!

    ResponderExcluir
  6. Odeio Chocottone! Dai eu só queria ganhar um celulra HAHAHA.. Adorei o post, parabéns.
    Bjs Káh!

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois eu amo chocottone! <3 Hahaha... Espero que ganhe o celular!
      Que bom que gostou, fico muito feliz! E muito obrigada pelo comentário! <3 Beijos linda!

      Excluir
  7. Ola Kah, é um dos primeiros blogs que entro pra conhecer que eu realmnete gosto do layout, gosto dos assuntos e temas. Parabéns!!! Segue o meu para que conheça... bjão
    http://totalmentevaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Muito obrigada pelo comentário, amei ler seu comentário! Muito obrigada pelos elogios <3 Volte sempre! Vou ir lá conhecer o seu também. Beijos linda!

      Excluir
  8. Adorei querida , eu to louca por iphone 6 e uma nikon profissa porque eu trabalho com cinema !
    Se Deus quiser eu trabalho e compro ...
    Dá uma olhada no meu blog depois e vê o que você acha -
    https://maiteaissa.wordpress.com/ beijos Maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Espero que consiga <3
      Com certeza, já até deixei um comentário lá. Beijos linda!

      Excluir
  9. Adorei sua Wishlist, também quero o Iphone 6 ;)

    Seguindo , retribui?


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar linda! Que bom que gostou <3
      Todos querem, nê? Hahaha
      Claro linda! :3

      Excluir
  10. Olhaaa, tem bb cream na sua wishlist tbm! hauahauh
    Eu adoro! Espero que ganhe e que goste tbm... Nunca usei esse da Avon...
    Também estou aqui desejando que você ganhe tudo!
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Quem não quer um BBcream, né?
      Espero também que eu ganhe <3 Obrigada.
      Feliz natal para você também linda! Obrigada pelo comentário, e volte sempre! <3

      Excluir