Dica de Aplicativo - Doodle Face!

by - domingo, janeiro 17, 2016

Foto: Doodle Face


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim!

 Eu já estava com saudades de vocês meus amores. Hoje eu vim falar para vocês sobre "O aplicativo do momento"! Essa semana esse aplicativo ficou bem famoso, principalmente no mundo das blogueiras. 
'De que aplicativo você tá falando, Káh?' Do Doodle Face meus amores! Eu estava visitando os grupos do Facebook e do nada vi um monte de blogueiras comentando sobre um app novo que dava pra fazer tipo "avatares" de uma pessoa. Eu como sou muito curiosa e a louca dos apps, sai a procura desse aplicativo que virou "tendência" entre as blogueiras. Ele só está disponível para Android, por enquanto. Ele é bem simples de se mexer, não tem segredo, e o melhor: é de graça amores! Podem comemorar!! Eu sei que vocês amam apps de graça assim como eu! Agora que você sabe que é de graça, é só ir lá baixar, e depois é só escolher o sexo e começar a se divertir.
Vamos à descrição dele:
"Cansado do mesmo padrão da foto de perfil? Experimente o novo rosto de doodle! Com este ferramenta divertida e poderosa, você será capaz de criar avatar cômico extremamente parecido com você próprio. Impressione os outros usando avatar cômico especial nos jogos e no fórum do jogo. Você também pode discutir com os jogadores sobre o Rosto de Doodle e encontrar camarada no seu mundo de jogo favorito."
Fonte: Play Store.
Características:- Mais de 800 componentes faciais estão disponíveis.
- Simples de fazer seu rosto sem nenhuma habilidade requerida.
- Conectado ao Facebook e compartilhamento em outros aplicativos sociais.
- As discussão e recomendações sobre os jogos mais populares.
Fonte: Play Store.

 Esses são alguns doodles que eu fiz! <3



Foto: Doodle Face


E aí, gostaram dos meus doodles? O terceiro eu fiz inspirado em me mesma e amei, apesar de não ter ficado bem parecido. Mas além de ser super divertido de criar esses doodles, você ainda pode usar para personalizar seu blog, as suas redes sociais e tudo mais que você imaginar! Mas claro, não esquecendo de dar os devidos créditos ao aplicativo

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado da minha sugestão de aplicativo. Não se esqueçam de seguirem o blog e as minhas redes sociais para ficarem por dentro de tudo e se quiserem saber quando tem post novo é só assinar a newsletter do blog! <3 Beijos amorecos, e comentem a opinião de vocês sobre esse aplicativo!


You May Also Like

17 comentários

  1. Nossa eu amei!
    Já tinha visto uma blogueiras fazer algo do tipo, mas não sabia que era um app.
    Vou fazer!
    Bjos,
    www.16primaverasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Que bom que gostou! Faz sim, e depois mim mostra, hein? ;3
      Obrigada pelo comentário! <3
      Beijocas!

      Excluir
  2. Vi um monte de gente com esses avatares de perfil hoje, no Twitter. Achei engraçado e bonitinho, mas não tinha tido vontade de fazer. Vou conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Tá todo mundo usando mesmo, me surpreende encontrar alguém que não seja tão curiosa como eu rsrsrs Mas experimenta, sei que vai gostar ;3
      Obrigada por comentar, e volte sempre! <3
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ka, queria tantoooooooo ter esse app no meu celular, mas pra iOS não tem ainda :( Seu blog é lindo, todo organizado... ameiii <3

    bjs,

    www.adrielibertelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrieli!
      Acho que logo sai para IOS, então aguarde um pouco rsrsrs
      Obrigada linda! É sempre bom receber comentários motivadores como esse <3 Beijos!

      Excluir
  4. Adoraria usar esse App, sendo que tenho celular desde 19antigamente! Quem sabe quando minhas condições estiverem melhores e ai terei como comprar um celular bombástico e ai finalmente consigo baixar esse App.
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga, para usar o APP 💜
      Obrigada por comentar! <3
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Conheci esse aplicativo por um grupo de blogueiras no face, baixei e mexi muito haha
    É um ótimo entretenimento, bom post !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaely!
      Seja bem vinda ao blog :3
      É muito bom mesmo, obrigada flor! <3
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  6. Olá novamente Káh!
    Você anda sumida heim? Cadê os posts novos? haha
    Enfim, te indiquei para uma tag no meu blog (:
    Espero que goste <3

    Abracinho,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Estava com saudades amore <3
      Haha estou voltando, pode deixar.
      Que bom, logo respondo :3 Obrigada!
      Abraços e beijos. E obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  7. Também sou a louca dos aplicativos, vejo novidade já quero logo ir baixando *-* Amei o post e também já fiz meu avatar.

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então bate aqui colega! <3
      Obrigada linda, que bom que gostou!
      E obrigada por comentar! :3
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Eu amei esse aplicativo, usei os avatares em várias redes sociais.
    todatimida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danubia!
      Eu também, ele é muito bom <3
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. Oi! Eu achei esse app tão fofo! Fiz um avatar que virou meu xodó, até usei no antigo layout e na antiga logo do blog... Mas cansei, pq viralizou muito rápido e todo canto se via esses avatares. Mas às vezes dá saudades kkkk. Beijos.

    Ei Carol!

    ResponderExcluir