BEDA #01 – BLOG EVERY DAY AUGUST 2016!

by - segunda-feira, agosto 01, 2016

Foto: Fonte


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Eu vou participar do BEDA! Eheeeeeh!! ^-^ Para quem não sabe o que é o BEDA pode estar confuso, mas eu explico tudo. Bom, o BEDA(Blog Every Day August/April) é um projeto que consiste em postar todos os dias de agosto/abril, ele foi inspirado no VEDA, que segue a mesma lógica só que com vídeos, ao invés de posts, ele foi criado com o objetivo de comemorar o mês dos blogs, pois dia 31 de agosto é considerado o dia do blog.

 Eu acho esse projeto um incentivo aos blogs, e amei a ideia, ainda mais para blogueiras - tipo euzinha - que não tem data para postar no blog. Por isso decidi que vou participar, então me aguente agosto! Hahahaha Ainda não sei se vou conseguir cumprir, postando todos os dias, mas vou tentar postar pelo menos de segunda á sexta. Estou muito animada, e espero que vocês também ♥ 

Resolvi fazer esse post apenas para inaugurar o projeto e apresenta-ló para vocês. Espero muito que vocês acompanhem, e gostem, e aos blogueiros e blogueiras: boa sorte e desejo muitas inspirações para vocês! <3 Se você for fazer o BEDA, me conta nos comentários e deixa o link do seu blog para eu acompanhar, e meus lindos leitores me contem o que acham do BEDA.
 Beijos amores, espero vocês todos os dias aqui no nosso cantinho!


Se organizar, Todo mundo bloga - BEDA
Foto: Fonte


You May Also Like

5 comentários

  1. Bom BEDA pra gente!!! <3
    Vai ser lindo (já tá sendo lindo! :D)

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz em abril e achei que seria legal fazer em agosto também <3
    Vamos ver no que isso vai dar kkkk

    ResponderExcluir
  3. BOA SORTE PRA NÓS! TB VOU PARTICIPAR! BEIIIIIJINHOOOOOS

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra gente e que dê tudo certo nesse BEDA \o/

    ResponderExcluir
  5. Que venha esse agosto com tudo, já tô amando!

    ResponderExcluir