38- Dicas de como usar a saia midi

by - domingo, dezembro 06, 2015

Foto: Google

Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Eu comecei a participar de um grupo no facebook, o Blogs Up, e faz pouco tempo que eles estão com um novo projeto: o Projeto 121. Ele consiste em 121 dicas de temas para postagem, ele não tem um prazo, e você pode fazer aleatoriamente. E aqui estou eu com minha primeira participação no projeto. Meu primeiro post é o número 38: Faça um post com dicas de moda. E eu já tinha esse post em mente e então resolvi incrementa-ló no projeto, espero que gostem! 
Vamos falar sobre uma peça muito usada nos anos 80: a saia midi. E agora ela voltou com tudo, e se você pretende arrasar no verão de 2016 pode começar à incrementar a saia midi nos seus looks, pois elas fazem parte das peças que vão ser tendência no verão 2016. É uma peça bem romântica e é perfeita para quem quer aderir também a tendência ladylike. Elas podem ser justas, plissadas, rodadas entre outras. Então agora que sabem um pouco sobre as saias midis, vamos às dicas:






Dicas pra não errar na hora de usar a saia midi

- Se você é baixinha aposte nos looks monocromáticos (saia e blusa da mesma cor) com salto, e pode apostar que você vai arrasar!
- Quando você usar a saia justa, use a blusa mais folgada, e vice-versa.
- A dica para a mulheres plus size é investir nos tecidos leves, nas estampas espelhadas e padronagens que alonguem o visual, então invista nas saias plissadas.
- E, se mesmo com todas as dicas acima você ainda tem medo de errar na hora de usar a saia midi, então lá vai a última dica: use a saia plissada! Não tem erro! Use com salto e comprimento logo abaixo do joelho, e arrase miga!

Looks para se inspirar e arrasar!


Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

E aí, gostaram das dicas de hoje? Espero que sim! Mas se não tiver gostado comente o por que de não ter gostado que irei tentar melhorar o máximo possível. E você já tem a sua saia midi? Se sim, me manda os looks que vocês conseguiram montar, que eu vou amar ver! E se não, não perca mais tempo! Eu trouxe uma vitrine com algumas peças lindas para vocês verem e se quiserem, comprar. A loja é a Posthaus, que é demais, eu amo! Espero que gostem das peças.




Se tiverem alguma dúvida ainda, podem perguntar a vontade. 
Bitocas da Káh e até à próxima!

You May Also Like

5 comentários

  1. Amo saias rodadas. São minhas peças favoritas *-*

    http://blogserenetea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu também amo! São muito lindas e românticas <3

      Excluir
  2. Amo saia midi, pena que não tenho nenhuma :(
    Aqui onde eu moro é uma chatice pra comprar roupa legal, tenho sempre que me deslocar pra longe!

    Beijão!
    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também passo pela mesma situação :(
      Procura em algumas lojas onlines =3
      E obrigada pelo comentário, beijocas amore!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir