Começo do blog - Primeiro post.

by - sábado, novembro 28, 2015


Olá amores! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim!
É com uma imensa satisfação que escrevo agora o primeiro post do blog. Antes de mais nada preciso me apresentar. Sou a Káh, sou da Bahia e tenho 15 anos. Amo ler e escrever, sou apaixonada pelo mundo feminino e pelo universo dos blogs. Resolvi unir tudo e, então criar o By Káh Souza para compartilhar, como blogueira, tudo o que me inspira, minha visão pessoal sobre o mundo feminino, dicas, momentos de mãe e coisas do cotidiano. Aqui poderemos ser nós mesmos, sem ninguém para nos atormentar com julgamentos. Logo teremos vários posts novos e espero poder contar com a opinião e colaboração de vocês.Espero que gostem! E fiquem à vontade, pois aqui é o nosso espaço. Ah, e comentem o que acharam do blog em si ( layout, de mim, da organização etc), ok? 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oba, mais uma blogueira na blogosfera! Seja muito mais do que bem vinda Káh, que tenha muito sucesso com o seu cantinho! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário <3
      Agradeço imensamente por me receber com tanto carinho! 💝

      Excluir